Julia Svacinna
Crédito: Yuri Pinheiro

A atriz e cantora Julia Svacinna, conhecida por ter participado de produções no streaming como Se Eu Fechar os Olhos Agora e O Mecanismo, lançou o clipe da música “Rollercoaster”.

No vídeo, a artista de apenas 17 anos se movimenta com passos de dança que lembram as coreografias de Maddie Ziegler em clipes mais antigos de Sia. Apesar de ter composto a canção há bastante tempo, Julia decidiu liberá-la somente neste ano.

“Decidi lançar agora porque, querendo ou não, já mudei um trecho da letra diversas vezes. Acredito que quando eu fizer 18 anos vai perder um pouco o sentido de estreá-la. A pureza de uma menina que escreveu aquilo sem ter muita noção da vida, mas ao mesmo tempo achando que já sabia tudo, não teria mais lógica,” conta a jovem.

Tuono

Tuono
foto: reprodução

O cantor e compositor paulistano Fábio Vieira, que assina artisticamente como Tuono, lançou nos serviços de streaming o single “Sinais e o Tempo”.

A letra da música, composta e gravada pelo próprio artista em seu home studio, fala daqueles dias quando gostaríamos de simplesmente ir para outro planeta.

Tuono, que já soma mais de 14 milhões de reproduções em seu canal no YouTube, também grava uma série de covers semanalmente para interpretar os maiores hits das décadas brasileiras.

Kadri

Kadri
foto: divulgação

A cantora e compositora paulista Kadri disponibilizou nas plataformas digitais o clipe feito para a faixa “Feminine Gender”, que traz influências jamaicanas na linguagem e no sample.

“O single resgata a força feminina direto da sua fonte, com muito empoderamento e força. Quis trazer essa referência para o gênero Trap, numa estética ancestral e ao mesmo tempo contemporânea,” afirma a cantora.

Anteriormente, Kadri fez colaborações para o projeto Orgânico e participou da sessão Coração Pirata em parceria com DaPaz; Noventa; Drizzy; Carla Sol; SóCIRO e Pelé Milflows.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!