Foto por Marlon Oliveira

Julia Svacinna está “Sem Tempo Para Amar“. A cantora, compositora e atriz carioca divulgou recentemente o seu novo single, uma faixa pop romântica, com refrão marcante e que evidencia os vocais potentes desta artista de apenas 18 anos.

A novidade dará nome ao EP de estreia de Julia Svacinna, a ser lançado ainda no primeiro semestre de 2023. Segundo a cantora, “Sem Tempo Para Amar” nasceu inspirada em “No Time to Die”, single de Billie Eilish para a trilha do filme “007 – Sem Tempo Para Morrer” (2021):

Como uma referência a esse filme, por conta de motivos aleatórios (risos), eu quis compor uma canção com o título ‘Sem Tempo Para Amar’. Eu achei a ideia de ‘não ter tempo para amar’ sem sentido, bem como a de ‘não ter tempo para morrer’, e quis explorar isso. Na minha cabeça, era a forma de expressar uma ocupação mental que as pessoas têm que não é real. Qual é o sentido disso?

Confira a seguir!

CALI & Kafé

CALI
Foto por Alana Motta

Sozinha“, novo single da artista paulista CALI, chega mergulhado em ritmos latinos. A música carrega uma mensagem forte sobre saber sustentar a solitude e conta com a participação de Kafé, referência em cúmbia, ritmo tradicional da Colômbia.

Um ano depois de conhecer Kafé – a quem sempre admirou e no qual se inspirou para a composição de seu trabalho – em um dos shows do cantor baiano em São Paulo, CALI fez, na lata, “Sozinha”, e sonhou alto. A princípio, imaginou como seria se Kafé contribuísse no novo som. Mas o músico não só topou participar da faixa, como também marcou presença no videoclipe da música e se tornou um grande parceiro de trabalho de CALI.

Assista a seguir ao clipe de “Sozinha”.

Lori

Lori
Foto por Janaína Morena

É no clima de um rolêzinho no fim de tarde, um desabafo entre amigos, uma vibe tropical anos 2000… que Lori chega com seu novo single: “Me Dói, Boy“. A faixa é uma parceria da artista pop ítalo-brasileira com Matias (SP) e traz ainda a participação de FBC (MG).

Com a novidade, carinhosamente apelidada de “MDB”, Lori pretende “unir cenas por meio da música“. A canção, que contou com produção, mixagem e masterização de Gabriel Nascimento, estará presente no álbum de estreia da artista, Cuore Aperto, que será lançado este ano. Sobre a temática de “Me Dói, Boy”, Lori define:

A faixa fala sobre aquelas atitudes da pessoa que não merece nossa atenção ou nosso amor, dos vacilos que a gente tá cansade de perdoar, do amor próprio preciso pra seguir em frente. O verso do FBC também veio para somar na decisão de que não se pode perder tempo com algo que vai ficar para trás no fim do dia.

Veja a seguir!

RoB

RoB
Foto por Uhgo

Após lançar o álbum de estreia RoB Love (2021), a cantora e compositora RoB vem mergulhando em referências cada vez melhor construídas. A artista se juntou com Buguinha Dub para seu novo lançamento, o single duplo “Vai Meu Bem / Do It Baby“.

As faixas chegam nas versões em português e inglês, respectivamente, e trazem uma atmosfera sonora para frente, dançante, com elementos do reggae, steppa e muita celebração. O single foco, “Vai Meu Bem”, recebeu um videoclipe com direção de Uhgo, contemplando o clima festivo e quente típico de Brasil e Jamaica. Sobre a parceria com Buguinha, RoB conta:

Convidei Buguinha para escolher uma faixa do meu álbum autoral — ‘RoB Love’ — e criar algo novo, a partir de novos arranjos. Ele escolheu ‘Do It’ e a transformou em uma batida pra frente, que pedia uma nova forma de cantar. Me debrucei na letra, fiz ajustes, e neste processo entendi que a música, que originalmente é em inglês, precisava também existir em português.

Assista ao clipe a seguir!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!