Kanye West apresentando Donda
Foto via Complex

Parece que, depois de tantas polêmicas e atritos, Kanye West quer evoluir como ser humano.

De acordo com informações do Page Six (via Complex), o rapper de 44 anos estaria procurando uma clínica de reabilitação “de luxo” para cuidar de sua saúde mental e também se tornar um “pai melhor”.

O veículo afirma que Ye já considerou diversos centros para internação, mas até agora o artista não tomou nenhuma decisão. Ao Page Six, uma fonte disse:

A equipe de West está procurando tratamento para Kanye. Ele quer entrar em um centro de tratamento comportamental para ser uma pessoa melhor e um pai melhor.

Por outro lado, membros da equipe de Ye afirmam que esta é uma “narrativa falsa”:

A maioria das pessoas estão sendo alimentadas na mídia por ‘fontes próximas às Kardashians’, que estão criando uma narrativa falsa que compromete ainda mais seu objetivo de desenvolver um ambiente saudável para as lindas crianças que ele teve com Kim. Ele tem estado focado em cuidar de si mesmo, ser um pai presente e amoroso e um gênio criativo bem antes de todas as manchetes falsas que vimos recentemente. Se você não escutou [algo] sobre isso esse mês, leu algo que foi postado nas redes sociais dele, ou pegou de alguma publicação aprovada por ele, é simplesmente falso.

E aí, o que será?

Kanye West, problemas com Kim Kardashian e lista da Forbes

Recentemente, West tem feito diversos ataques ao relacionamento de sua ex-mulher, Kim Kardashian, com o ator Pete Davidson. Ye, inclusive, lançou um clipe em animação para a faixa “Eazy” em que faz atrocidades com a figura de Davidson.

Porém, nem tudo são notícias ruins a respeito de Kanye. Na semana passada, ele figurou na lista de bilionários ranqueada pela Forbes com seu patrimônio líquido estimado em US$2 bilhões, alcançando o 1.513º lugar no ranking que também contou com outras celebridades da música como Rihanna e Jay-Z.

Kanye, aliás, avançou mais de 200 posições na contagem da Forbes em apenas um ano graças à lucrativa parceria da Yeezy com a Adidas e ao acordo de longo prazo com a Gap.

LEIA TAMBÉM: Coachella anuncia show especial de The Weeknd no lugar de Kanye West

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!