Notícias

Nirvana vira Heavy Metal em versão incrível de “Something in the Way”; vídeo

Um novo cover de Leo Moracchioli, do Frog Leap Studios, transformou “Something in the Way”, hit do Nirvana numa versão totalmente… metal.

Publicado na última sexta-feira (27), o músico mantém as melodias originais e toda a sensação da música já bem familiarizada pelos fãs, no entanto, a adição de novos elementos traz um resultado totalmente irresistível.

Advertising
Advertising

Assista ao vídeo no fim desta matéria.

Cover de Nirvana com Peso do Metal

Ao violão, o início da cover dá a impressão de que ela irá seguir um caminho bem diferente do final, que começa a ser ouvido após os 40 primeiros segundos do vídeo.

Dali pra frente, guitarras e vocais pesados tomam conta da cena e o resultado é uma homenagem intensa que com certeza celebra muito bem o legado de Kurt Cobain ao adaptar uma composição tão icônica em um formato diferente.

“Something In The Way” na Trilha de Batman

Vale lembrar que recentemente a canção presente na tracklist do clássico Nevermind (1991) voltou às paradas por um motivo bastante especial.

Ela apareceu no trailer do mais recente filme da franquia de Batman e a união do vídeo com a canção catapultou o single após quase três décadas desde o seu lançamento.

Como nós te falamos por aqui, a nova versão do icônico homem-morcego foi inspirada em Kurt Cobain.

Published by
Tenho Mais Discos Que Amigos