Nacionais

Lançamentos nacionais: Myriad, DNSM e Lais Bianchessi

A banda mineira Myriad lançou nos serviços de streaming seu primeiro EP, MYRIAD:ONE. Viabilizado pelo Fundo Municipal de Cultura, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PMIC) de Uberlândia, o compacto apresenta quatro faixas, incluindo o recente single “Inside the fire”.

Formado por Antonino Machado (bateria), Gabriel Amaro (guitarra), Humberto Vieira (vocal/guitarra) e Rafael Bizinotto (baixo), o grupo escreveu todas as letras em inglês.

Advertising
Advertising

“As músicas trazem riffs pesados com refrãos melódicos e contagiantes, segundo feedbacks que já recebemos de quem ouviu. Para os videoclipes, tivemos a ideia de ter um roteiro único divido em quatro partes interligadas entre si que contam a uma história fictícia sobre um relacionamento conturbado”, comenta Rafael.

DNSM

foto: Ishihara Marques

O quarteto paulistano DNSM liberou no YouTube o clipe feito para a canção “O Tempo”, primeira faixa do EP Despertar, já disponível nas plataformas de streaming.

Realizado pela OFilme Produções, o vídeo traz um cenário distópico onde um personagem passa seus dias entre atividades banais, fundido a uma tela de TV e sem perspectiva de futuro.

“Ao perceber que o tempo é ilusão, o homem adquire controle sobre suas necessidades e desejos. Tudo é temporal e nada é eterno,” resume o grupo, que anteriormente havia lançado dois EP’s.

Lais Bianchessi

foto: Rodolfo Magalhães

A cantora Lais Bianchessi disponibilizou nas plataformas digitais a faixa “Viciei”, que chegou acompanhada de um clipe cheio de energia e vibração.

“‘Viciei’ é uma música que eu estava muito ansiosa para lançar porque acho que a letra se conecta com muita gente que curte o meu som. É uma música para extravasar, colocar para fora a verdade que sentimos quando nos ‘viciamos’ em outra pessoa. Estou muito feliz com o resultado e quero ver a galera se jogando na pista ao som desse single,” conta a artista, que já acumula 1,4 milhão de inscritos no YouTube.

Published by
Gabriel von Borell