Notícias

Johnny Depp volta a tocar com Jeff Beck e é aplaudido de pé no Reino Unido

Como te contamos aqui, Johnny Depp participou da apresentação da lenda do Rock Jeff Beck no Royal Albert Hall, em Londres, no último domingo (29). Nesta segunda-feira (30), ele repetiu a dose e pareceu tentar espairecer em meio ao julgamento que encara contra sua ex-mulher, Amber Heard.

Enquanto aguarda o veredito da batalha judicial nos Estados Unidos, Depp foi aplaudido de pé durante sua performance musical no Reino Unido e agradeceu aos fãs pelo apoio, como apontou o The Independent.

Advertising
Advertising

Ao convidar o ator hollywoodiano ao palco da prestigiada casa de espetáculos na Inglaterra, Beck disse:

Ele bateu na porta do meu camarim há cerca de cinco anos e não paramos de rir desde então.

Como a aparição surpresa de Johnny chocou muita gente, Jeff precisou dizer que a participação do amigo em sua turnê pelo Reino Unido foi mantida em segredo por “razões óbvias”, em provável referência ao julgamento que começou em 11 de Abril no Tribunal Distrital do Condado de Fairfax, na Virgínia.

Confira vídeos ao final da matéria!

Processo de Johnny Depp e Amber Heard

Inclusive, o júri deve retomar a deliberação do processo multimilionário de Depp contra Heard nesta terça-feira (31). No tribunal, Johnny pede US$50 milhões a Amber por ela ter insinuado em um editorial do Washington Post no final de 2018 que sofreu abusos do ex-marido.

No artigo, Heard afirmou ter sobrevivido à violência doméstica e, de lá para cá, a carreira de Depp afundou, acarretando, por exemplo, em sua saída da franquia Animais Fantásticos. No terceiro filme da saga, Os Segredos de Dumbledore, que estreou neste ano, o personagem de Johnny, Gellert Grindelwald, foi vivido por Mads Mikkelsen.

Embora Depp não tenha sido citado no editorial, o astro afirma que a publicação prejudicou sua capacidade de conseguir os papéis de Hollywood que costumava fazer no passado. Por outro lado, Heard processa Johnny em US$100 milhões e o acusa de orquestrar uma “campanha de difamação” contra ela, descrevendo seu processo como a perpetuação das situações de “abuso e assédio”.

Os advogados de ambas as partes apresentaram suas alegações finais sob transmissão ao vivo no YouTube na última sexta (27). Enquanto as brigas seguem a todo vapor nas redes sociais, resta aguardar a decisão do júri, o que pode acontecer amanhã (1).

LEIA TAMBÉM: Courtney Love diz que Johnny Depp salvou sua vida após overdose em 1995

Published by
Gabriel von Borell