Johnny Depp aparece de surpresa no show de Jeff Beck após julgamento; confira
Reprodução / YouTube

Johnny Depp deixou a pressão do tribunal um pouco de lado e voltou aos palcos para explorar sua carreira musical.

O ator surpreendeu o público presente no show de Jeff Beck em Sheffield, na Inglaterra, no último domingo (29), ao fazer uma participação especial dois dias após os advogados apresentarem as alegações finais em seu julgamento por difamação contra sua ex-mulher Amber Heard.

De acordo com os vídeos que circularam nas redes sociais, Depp subiu ao palco com sua guitarra e tocou com Beck um remake, divulgado pela dupla em 2020, durante a pandemia, de “Isolation”, música lançada pelo saudoso John Lennon em 1970.

Além disso, os artistas apresentaram ao público covers de “What’s Going On”, de Marvin Gaye, e “Little Wing”, de Jimi Hendrix. Confira pelos vídeos ao final da matéria!

Johnny Depp, música e julgamento

Mesmo fazendo muito sucesso como ator, Johnny Depp sempre demonstrou seu interesse pela música. Em 2015, ele, Alice Cooper e Joe Perry (Aerosmith) criaram o supergrupo Hollywood Vampires e no mesmo ano foram convidados para tocar no Rock in Rio.

Antes de se juntar com Jeff Beck no domingo, Depp enfrentou semanas tensas no tribunal distrital de Fairfax, Virginia, onde está enfrentando uma batalha judicial contra sua ex-mulher Amber Heard desde o dia 11 de Abril.

O astro de Piratas do Caribe está processando Heard em US$50 milhões por difamação por conta de um artigo que ela escreveu e foi publicado no The Washington Post em 2018, no qual ela citou alegações anteriores contra ele e indicou que ela tinha se tornado “uma figura pública que representa abuso doméstico”.

Após a ação movida por Depp, Amber fez uma contra-acusação ao ex-marido no valor de US$100 milhões. Uma decisão por parte do júri do caso pode ser divulgada já nesta terça-feira, 31 de Maio, segundo o Deadline.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!