Íntimo demais? Vídeo mostra passagem de som do KISS com Gene Simmons tocando de roupão
Reprodução / YouTube

O lendário KISS tocou recentemente em Hartford, nos Estados Unidos, e os fãs que estavam presentes na passagem de som do show encontraram Gene Simmons com uma roupa inusitada.

Sem a obrigação de usar seu traje característico e suas maquiagens marcantes, o vocalista e baixista da lendária banda de Rock surgiu no palco para ensaiar usando apenas um roupão.

Como informa o site Blabbermouth, a presença na passagem de som do show que integra a turnê de despedida da banda faz parte de um pacote VIP no valor de US$270 (cerca de R$1.292,00 na conversão atual), que também inclui uma sessão de perguntas e respostas com os músicos.

Você pode ver o momento — talvez íntimo demais? — em vídeo ao final da matéria. E olha que o Gene disse que queria ser “mais bonito e mais rico” em 2022…

Turnê de despedida do KISS

Entre o final de Abril e início de Maio, o KISS se apresentou pela última vez, de acordo com eles, no Brasil. Eles passaram com a turnê “End Of The Road” em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Ribeirão Preto.

LEIA TAMBÉM: O dia em que a Fresno pintou o rosto e virou banda cover de KISS na MTV

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!