Gene Simmons e os devil horns
Foto via Shutterstock

Com uma fortuna avaliada entre R$2,3 e R$2,5 bilhões e conhecido por se vangloriar das inúmeras relações sexuais que já teve, Gene Simmons tem metas humildes para 2022: ser “mais bonito” e “mais rico” no novo ano, por exemplo.

O baixista e vocalista do KISS revelou isso em uma nova entrevista com o Toronto Sun (via Blabbermouth), adicionando ainda que quer ser “melhor” e “mais generoso”. Sendo mais realista, Gene deixou implícito que algumas partes de seus desejos não passam de brincadeira:

Nem tudo isso vai acontecer, mas eu certamente posso me tornar uma pessoa melhor — ser mais generoso, dar mais à filantropia, estender a mão até mesmo a pessoas que discordam de mim completamente. Nós todos vivemos neste planeta, e você não vai ser capaz de mudar o pensamento de todo mundo. E tudo bem. Concordar em discordar. ‘Ei, eu não concordo com você. Vamos ali beber um café.’

Então tá bom!

Gene Simmons e o KISS

Em tempo, recentemente Simmons falou sobre a abertura de um museu do KISS em Las Vegas que contará com cerca de 10 mil itens da banda.

Essa abertura vai coincidir com o retorno da turnê de despedida da banda, a End of the Road. Marcada originalmente para 2020 no Brasil, a turnê virá ao país em março e abril deste ano, como contamos por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!