Lucas Silveira, da Fresno, em podcast
Reprodução/YouTube

Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno, está sendo processado pelo empresário Luciano Hang, cofundador da Havan.

A notícia divulgada pela coluna de Ancelmo Gois no jornal O Globo informa que o empresário pediu uma indenização de R$100 mil ao cantor por danos morais após uma publicação feita pelo músico em 23 de Março deste ano.

De acordo com a coluna, o proprietário da Havan recorreu à Justiça de Santa Catarina pois a postagem e os termos usados “enxovalham a honra do empresário e causam danos morais indenizáveis, notadamente pelo exercício abusivo do direito à liberdade de expressão”. Na ação, Hang ainda pede a retirada da publicação do ar.

Lucas Silveira reage a processo de Luciano Hang

Acostumado a usar sua conta do Twitter, o líder da Fresno decidiu compartilhar a notícia sobre o processo com seus seguidores e aproveitou para ironizar a situação, dizendo:

Quer prova maior de que o emo voltou?

Na publicação que incomodou Luciano Hang, Lucas Silveira compartilhou uma matéria do Estadão que tem como título “Empresários do varejo pressionam governo contra importação da China por pessoa física” e acrescentou:

O Luciano Hang, ‘aka’ ‘VÉIO FDP DA HAVAN’ é provavelmente o maior paunoku da história desse país (sic).

Confira abaixo as postagens feitas por Lucas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!