Featured

Metallica lança mais um vídeo oficial de gravação em Porto Alegre

Metallica resolveu animar a tarde dos fãs nesta quinta-feira (12), em especial dos brasileiros que aguardam pela apresentação em Belo Horizonte na noite de hoje, no estádio do Mineirão.

Como tem sido costume para os caras, eles acabaram de divulgar mais um vídeo de uma de suas recentes performances no Brasil. Depois de publicar versão de “Blackened” que foi executada no show em Porto Alegre no dia 5 de Maio, a banda disponibilizou uma gravação de “No Remorse” da mesma apresentação.

Advertising
Advertising

A faixa do disco Kill ’em All foi uma das grandes surpresas daquela noite e, pelo menos até a publicação, ainda não havia sido tocada novamente na turnê brasileira. Veja o registro icônico ao final da matéria ou clicando aqui!

Vídeos do Metallica no Brasil

Seguindo a tradição, é bem provável que o quarteto compartilhe vídeos das apresentações já realizadas em Curitiba e São Paulo, bem como o faça com a performance de Belo Horizonte.

Para ficar ligado, é só se inscrever no canal do YouTube do Metallica. Por lá você ainda acha vídeos de apresentações como “One” em Santiago e “No Leaf Clover” em Buenos Aires.

Mergulhando ainda mais no catálogo é possível encontrar diversos outros vídeos da banda realizando seus shows mundo afora, mesmo antes da pandemia.

LEIA TAMBÉM: Metallica incendeia São Paulo em show repleto de clássicos e raridades

Metallica divulga vídeo tocando “No Remorse” em Porto Alegre

Published by
Felipe Ernani