Avril Lavigne em 2011
Foto de Avril Lavigne via Shutterstock

Um erro no site Shotgun Live, plataforma de compra de ingressos, fez com que o site de Avril Lavigne confirmasse um show em Brasília.

A página, no entanto, redireciona para um show de Day Limns na Birosca do Conic, casa de eventos cuja capacidade máxima é 300 pessoas.

Além do site de Avril, o mesmo erro aparece na página de turnê de Machine Gun Kelly, que acabou de realizar dois shows no Brasil pelo Lollapalooza 2022.

A confusão se dá pela própria plataforma de ingressos, que anteriormente colocou ambos artistas no line-up quando na verdade a ideia era colocá-los como relacionados à Day Limns.

Avril Lavigne na Birosca do CONIC em Brasília

Até o momento dessa publicação, os sites de ambos artistas ainda constavam com a apresentação em Brasília na agenda.

A data, no entanto, faz parte da turnê de Day pelo país. A cantora se apresenta em Brasília no dia 12 de junho (domingo), pela turnê #BVAC Tour.

Avril Lavigne em São Paulo

Nesta terça-feira (10), a cantora Avril Lavigne anunciou uma data extra pelo Brasil além do Rock in Rio. O show acontece no Espaço das Américas no dia 7 de setembro e os ingressos vão de R$150,50 a R$731, dependendo do local escolhido dentro da casa.

A venda geral dos bilhetes começa no dia 16 de maio e será realizada através do site Eventim.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!