Hayley Williams lança carreira solo em 2020
Foto: Divulgação

Nos últimos dias, o tema da legalização do aborto tem sido um dos mais comentados nos EUA e várias celebridades estão se posicionando — majoritariamente a favor, inclusive. É o caso de Hayley Williams, vocalista do Paramore, que fez um post sobre o assunto há pouco, usando uma imagem da série The Handmaid’s Tale para ilustrá-lo.

Relembrando suas origens no Sul dos EUA, região que é notável por seu posicionamento geralmente mais conservador, Hayley definiu o aborto como um “direito humano básico” e escreveu:

Banir o aborto permitiria que os estados retirem das mulheres o que é um direito humano básico de saúde reprodutiva. Eu estou especialmente preocupada enquanto mulher do Sul, onde, se dada a opção, um banimento seria quase praticamente certo.

Para o pessoal no Mississippi, vocês podem encontrar mais informações e recursos através do Mississippi Reproductive Freedom Fund no link do meu story. Para o resto dos meus amigos do Sul e familiares nos estados do Sudeste (inclusive Mississippi) há a Arc Southeast, uma organização de justiça reprodutiva. Se envolva a partir do link no story.

Para mais informações, recursos e guias, visite o site da Planned Parenthood no link do story.

Obrigado por ler – H

Você pode conferir a postagem abaixo e basta clicar nos nomes para visitar o Mississippi Reproductive Freedom Fund, a Arc Southeast e a Planned Parenthood.

Hayley Williams publica texto em defesa do aborto

 

View this post on Instagram

 

A post shared by hayley (@yelyahwilliams)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!