Crédito: Ana Verri

A banda PIC-NIC divulgou o single “Eletrônica 2.0”, que traz a participação especial de Beto Bruno, vocalista da saudosa Cachorro Grande.

A canção fala sobre a importância dos anseios e celebra o retorno definitivo do grupo, que esteve em hiato nos últimos 14 anos.

“Convidamos o Beto Bruno para fazer a voz porque sabíamos que seria um contraste muito interessante com a voz da Guidi, que é bem delicada. Ou seja, o exato oposto da voz rasgada e potente do Beto,” conta o baixista Chokkito sobre a parceria com Beto, citando ainda a vocalista Guidi Vieira.

Daniel Zanelatto

Daniel Zanelatto
foto: divulgação

O cantor e compositor paranaense Daniel Zanelatto lançou o clipe feito para a música “O Melhor Está Por Vir” em parceria com Isa Benassi.

A canção, que faz parte do EP Viver, lançado pelo artista no ano passado, carrega influências do Pop Rock e Folk, trazendo referências de nomes City and Colour, Dustin Kensrue e Udora.

Atualmente, Daniel prepara seu disco de estreia.

Uniclãs

Uniclãs
foto: Vinícius Giffoni

A banda Uniclãs disponibilizou nos serviços de streaming o álbum Passos Firmes. O disco é composto por 11 faixas e traz uma sonoridade que passeia entre o Reggae, Rock e MPB.

“Lançar esse disco é como uma reafirmação de que o nosso trabalho está vivo. É um disco com canções muito lindas, inéditas e com uma produção de alto nível. A gente sabe que nosso público esperava por isso, pedia músicas novas, então é uma sensação muito grande de dever cumprido poder entregar isso para as pessoas,” conta o percussionista Carlinhos Ribeiro.

O último disco lançado pela Uniclãs havia sido Animus, de 2008.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!