Beto Bruno compartilha com os fãs perspectiva mais íntima em versão deluxe do disco
Divulgação

O cantor e compositor Beto Bruno, ex-vocalista do Cachorro Grande, decidiu proporcionar aos fãs uma nova experiência ao disponibilizar uma versão deluxe do seu segundo disco de estúdio solo, O Escudo do Arcanjo Miguel.

A nova edição do trabalho lançado originalmente em 2021 apresenta, além da versão de estúdio, o disco completo em uma performance ao vivo, com Beto e sua banda capturando de uma forma única a energia e emoção das faixas.

Além disso, o novo material, lançado pela gravadora Orangeira Music, também presenteia os fãs com demos caseiras acústicas, oferecendo uma perspectiva mais profunda e íntima relacionada à criação das músicas.

Beto Bruno lança versão deluxe de O Escudo do Arcanjo Miguel

Em nota à imprensa, Beto explicou o motivo de ter lançado uma edição deluxe de O Escudo do Arcanjo Miguel:

Os Deluxe Editions sempre me chamaram muita atenção por trazer inúmeras músicas ou versões inéditas, proporcionando ao ouvinte uma experiência mais completa da obra do artista.

Normalmente, esse tipo de lançamento é reservado para álbuns clássicos e muito famosos. Embora ‘O Escudo do Arcanjo Miguel’ não seja um álbum famoso, decidi não esperar mais trinta anos para lançar uma versão especial, pois não sei o que o futuro me reserva.

Após a turnê de despedida da Cachorro Grande em 2018, Beto Bruno se aventurou na carreira solo e disponibilizou seu disco de estreia Depois do Fim em 2019.

Ouça no player abaixo a versão deluxe do disco O Escudo do Arcanjo Miguel.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!