Sophia Urista, do Brass Against
Reprodução

O TOOL deu início à sua turnê europeia ao lado do Brass Against no último sábado (23) e, como não poderia deixar de ser, a banda brincou com a polêmica dos últimos tempos envolvendo a vocalista Sophie Urista ao deixar um recado no palco.

Caso você não lembre, no ano passado, durante a performance do Brass Against no festival Welcome To Rockville, a líder do grupo urinou em um fã que subiu ao palco voluntariamente e se posicionou logo abaixo dela. A situação chocou boa parte do público e viralizou nas redes sociais.

Após o show, a banda se manifestou dizendo que aquilo não era algo que os fãs iriam “ver novamente em nossos shows”. Já a cantora Sophia Urista pediu desculpas pelo ocorrido e admitiu que foi “longe demais” naquela noite, como te falamos aqui.

Relembrando o episódio, o TOOL colocou um recado no palco da Royal Arena, em Copenhague, onde foi realizado o primeiro show da turnê, com a seguinte mensagem:

Zona sem mijo: Nenhuma urina deve ser depositada, colocada, distribuída, aspergida, derramada e/ou espalhada nesta área.

Sophie parece não ter levado a placa para o lado pessoal e, dando a entender que tudo foi uma brincadeira entre as duas partes, ainda publicou uma imagem do recado em sua conta do Twitter, como você pode ver ao final da matéria.

Brass Against em turnê com o TOOL

Em tempo, após o incidente que aconteceu em Novembro do ano passado, o Brass Against sofreu algumas consequências duras.

Com apresentação marcada para um evento da NASCAR, o porta-voz da liga de corridas dos EUA, Ruyssell Branham, divulgou um comunicado na época informando que a banda estava banida de qualquer apresentação futura (via Metal Injecion).

No entanto, a turnê com o TOOL continuou marcada e o Brass Against segue no giro até o dia 24 de Maio. Ao todo, as bandas vão realizar 17 shows juntas.

LEIA TAMBÉM: Com vinil de quase R$4 mil, TOOL atinge o topo das paradas de Rock nos EUA

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar