Música

Sophia Urista (Brass Against) se pronuncia após urinar em fã durante show

A vocalista do Brass Against, Sophia Urista, admite ter ido "longe demais" e se desculpa por ter urinado no rosto de um fã durante show. Saiba mais.

Sophia Urista (Brass Against) se pronuncia após urinar em fã durante show Sophia Urista (Brass Against) se pronuncia após urinar em fã durante show Sophia Urista (Brass Against) se pronuncia após urinar em fã durante show Sophia Urista (Brass Against) se pronuncia após urinar em fã durante show
Sophia Urista, do Brass Against
Reprodução

Após o polêmico incidente durante o show do Brass Against no último final de semana no festival Welcome to Rockville, a vocalista Sophia Urista compartilhou um pedido de desculpas.

Como te contamos anteriormente, a artista estava cantando um clássico do Rage Against the Machine quando urinou em um fã que subiu ao palco voluntariamente e se posicionou logo abaixo dela.

Após a apresentação, o grupo se manifestou sobre o ocorrido em seu perfil oficial do Twitter e deixou claro que a banda não estava esperando aquilo, declarando ainda que “não é algo que vocês vão ver novamente em nossos shows”.

Agora, utilizando sua conta do Twitter, Sophia Urista também decidiu se posicionar e pedir desculpas pela situação que chocou parte do público e cujo vídeo viralizou nesta semana. Ela escreveu:

Olá a todos. Eu quero falar sobre minha performance no festival de metal Rockville em Daytona. Sempre forcei os limites na música e no palco. Naquela noite, eu levei os limites longe demais.

Eu amo minha família, a banda e os fãs mais do que qualquer coisa e sei que alguns ficaram magoados ou ofendidos com o que eu fiz. Peço desculpas a eles e quero que saibam que não tive a intenção de magoá-los.

Eu não sou uma artista que busca chocar. Sempre quero colocar a música em primeiro lugar. Sou grata por todo o seu amor e apoio contínuos.

Sophia Urista e golden shower durante show do Brass Against

Apesar do incidente ter acontecido de maneira consensual, recentemente soubemos que a Polícia de Daytona Beach está investigando o ocorrido.

Isso porque, após as autoridades receberem uma denúncia, um boletim de ocorrência formal foi feito e a investigação pode resultar, no pior dos casos, em pagamento de uma multa de mil dólares e um ano de prisão para a cantora. Saiba mais aqui.

No ano que vem, o Brass Against tem shows marcados para acompanhar o Tool durante sua turnê pelo Reino Unido e Europa.