Sophia Urista, do Brass Against
Reprodução
Ouça o novo disco de Diego Tavares!  

Após o polêmico incidente durante o show do Brass Against no último final de semana no festival Welcome to Rockville, a vocalista Sophia Urista compartilhou um pedido de desculpas.

Como te contamos anteriormente, a artista estava cantando um clássico do Rage Against the Machine quando urinou em um fã que subiu ao palco voluntariamente e se posicionou logo abaixo dela.

Após a apresentação, o grupo se manifestou sobre o ocorrido em seu perfil oficial do Twitter e deixou claro que a banda não estava esperando aquilo, declarando ainda que “não é algo que vocês vão ver novamente em nossos shows”.

Agora, utilizando sua conta do Twitter, Sophia Urista também decidiu se posicionar e pedir desculpas pela situação que chocou parte do público e cujo vídeo viralizou nesta semana. Ela escreveu:

Olá a todos. Eu quero falar sobre minha performance no festival de metal Rockville em Daytona. Sempre forcei os limites na música e no palco. Naquela noite, eu levei os limites longe demais.

Eu amo minha família, a banda e os fãs mais do que qualquer coisa e sei que alguns ficaram magoados ou ofendidos com o que eu fiz. Peço desculpas a eles e quero que saibam que não tive a intenção de magoá-los.

Eu não sou uma artista que busca chocar. Sempre quero colocar a música em primeiro lugar. Sou grata por todo o seu amor e apoio contínuos.

Sophia Urista e golden shower durante show do Brass Against

Apesar do incidente ter acontecido de maneira consensual, recentemente soubemos que a Polícia de Daytona Beach está investigando o ocorrido.

Isso porque, após as autoridades receberem uma denúncia, um boletim de ocorrência formal foi feito e a investigação pode resultar, no pior dos casos, em pagamento de uma multa de mil dólares e um ano de prisão para a cantora. Saiba mais aqui.

No ano que vem, o Brass Against tem shows marcados para acompanhar o Tool durante sua turnê pelo Reino Unido e Europa.

Ouça a nova música de Juliah!      
Compartilhar