The Weeknd
Foto por Brian Ziff

The Weeknd surpreendeu o público do Coachella ao citar o nome de Anitta durante sua performance na noite deste domingo (17).

O artista canadense subiu ao palco do aclamado festival ao lado do Swedish House Mafia para encerrar o primeiro final de semana do evento. Os artistas, aliás, foram anunciados como headliners após Kanye West desistir de sua apresentação poucos dias antes do evento.

Ao que tudo indica, a poderosa performance da cantora brasileira no primeiro dia do festival chamou a atenção de Abel Tesfaye, que decidiu homenageá-la na letra de sua música “Party Monster”.

The Weeknd cita Anitta no Coachella

No hit, lançado em 2017 e que integra o álbum de sucesso Starboy, The Weeknd faz referências à atriz Angelina Jolie e à sua então namorada, a cantora Selena Gomez. Porém, no Coachella, o músico decidiu trocar o nome de Selena pelo de Anitta.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, o artista aparece cantando: “Angelina, lips like Angelina, like Anitta, ass shaped like Anitta”, que em tradução livre significa algo como “Angelina, lábios como o da Angelina, como a Anitta, bunda como a da Anitta”.

E parece que a admiração do músico pela brasileira não parou por aí. Segundo o portal Hugo Gloss, ainda neste domingo, The Weeknd curtiu uma das publicações de Anitta no Instagram em que ela relembrava seu show no evento. Vale destacar que ele não a segue na rede social.

Confira nos vídeos abaixo o momento em que The Weeknd cita Anitta em seu show!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar