The Weeknd e Swedish House Mafia irão substituir Kanye West no Coachella
Reprodução / Instagram | Reprodução / YouTube

O Coachella se pronunciou nesta quarta-feira (6) após os rumores de que Kanye West teria desistido de se apresentar no aclamado festival.

Sem compartilhar detalhes sobre o assunto que surgiu no início desta semana, a organização do evento publicou em sua conta do Twitter, como te mostramos aqui, um line-up atualizado em que Swedish House Mafia e The Weeknd aparecem como substitutos do rapper.

Como indica a publicação, os artistas serão os headliners dos dois domingos do festival, marcados para os dias 17 e 24 de Abril. O evento descreveu o post como “a festa e a pós-festa”.

The Weeknd e Swedish House Mafia no Coachella

Como descreve o portal Spin, é possível que o público do Coachella presencie um show de The Weeknd e logo em seguida um set de Swedish House Mafia. Esse formato ocorreu em 2012, quando o trio sueco entrou no palco após o set principal do The Black Keys.

Anteriormente, a presença do Swedish House Mafia na edição de 2022 do festival foi anunciada com um conjunto especial na parte inferior do pôster de divulgação. Agora, a banda foi deslocada para o posto de headliner do evento.

Ainda assim, vale destacar que os dois artistas colaboraram recentemente na faixa “Moth to a Flame”, e o trio de DJs também assina a produção de algumas faixas do novo disco do cantor, Dawn FM.

Kanye West

Como te falamos aqui, as notícias sobre a desistência de Kanye West não informaram quais seriam os motivos para o músico ter tomado essa decisão.

Vale lembrar que, após Ye ter sido proibido de se apresentar na cerimônia do Grammy que aconteceu no último domingo (03), foi criada uma petição para que ele fosse removido do Coachella, mas não houve confirmação se isso influenciou na decisão do rapper.

O Coachella acontecerá de 15 a 17 de abril e de 22 a 24 de abril no Empire Polo Fields em Indio, na Califórnia, e também terá como atrações principais Harry Styles e Billie Eilish. A programação também conta com a participação das brasileiras Anitta e Pabllo Vittar.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!