Neste final de semana, Anitta e Pabllo Vittar fizeram história no Coachella, um dos maiores festivais do mundo.
A estreia das artistas brasileiras no evento que aconteceu na Califórnia, EUA, foi marcada por repertórios repletos de hits, participações especiais, coreografias espetaculares e muitos momentos emocionantes.
Anitta, por exemplo, deu mais um passo importantíssimo para sua carreira na última sexta-feira (15) ao se tornar a primeira brasileira a se apresentar no palco principal do Coachella após lançar na semana passada seu novo álbum, Versions Of Me.
A abertura do aguardado show da cantora contou com a presença de ninguém menos que o lendário rapper Snoop Dogg, que apresentou o hit “Onda Diferente” ao lado dela.
Além de incluir grandes hits de sua carreira internacional no show, como a recente “Boys Don’t Cry”, algo que chamou bastante atenção foi a forma como Anitta levou a cultura do Brasil para sua performance, usando por exemplo um cenário cheio de referências do país.
Continua após os vídeos
Pabllo Vittar no Coachella
Show da Anitta no palco principal do Coachella com participação do Snoop Dogg! ❤️🔥❤️🔥❤️🔥 pic.twitter.com/oABkoVXZlM
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@mdiscosqamigos) April 16, 2022
Anitta, “Boys Don’t Cry” e o 🇧🇷 no Coachella! pic.twitter.com/SPNzdktpU7
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@mdiscosqamigos) April 16, 2022
Outra performance marcante do Coachella ficou por conta de Pabllo Vittar, que tocou no evento no sábado (16).
A nossa querida artista do mês se tornou a primeira drag queen a se apresentar no Coachella e ainda obteve a maior audiência na transmissão do festival no YouTube na hora do show.
A apresentação de Pabllo conseguiu alcançar 45 mil espectadores simultâneos. O número superou o do palco principal, que transmitia as apresentações simultâneas do duo inglês Disclosure e do australiano Flume e teve 41 mil pessoas assistindo. O canal 2, por sua vez, transmitia o show de Danny Elfman e atingiu apenas 8,2 mil pessoas na transmissão.
Depois de cantar seus aclamados hits em português como “Buzina”, “Problema Seu”, “K.O.”, “Rajadão” e também algumas de suas faixas em inglês, Pabllo surpreendeu o público ao convidar Rina Sawayama — que havia se apresentado logo antes — para tocar “Follow Me”, primeira parceria musical entre elas.
Ao final de sua apresentação, Vittar não conseguiu conter a emoção de ter vivido um dos momentos mais especiais de sua carreira e, enquanto estava sendo ovacionada pelo público, caiu no choro pouco antes de deixar o palco, como você pode ver logo abaixo.
Após se tornar a primeira Drag Queen do mundo a se apresentar no #Coachella , a nossa artista do mês Pabllo Vittar não segurou a emoção e foi às lágrimas no palco.
Fez história demais, @pabllovittar ! 🙌🙌🙌🇧🇷
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@mdiscosqamigos) April 17, 2022
— Tenho Mais Discos Que Amigos! 🎶 (@mdiscosqamigos) April 17, 2022
🗣️ Rina Sawayama cantando com nossa Pabllo Vittar no palco do Coachella com o hino FOLLOW ME ❤️🔥 #VITTARCHELLA pic.twitter.com/9JNf6lMZd7
— FOFOCANDO POP 💋 (@FofocandoPop) April 17, 2022
O #cochella cantando a plenos pulmões "…QUE O MEU AMOR É AMOR DE QUENGA!" será a melhor coisa que você verá nesses 22 segundos! @pabllovittar ✨ pic.twitter.com/UIkaVQg5X2
— elmr 🫠 (@eusouelmer) April 17, 2022
Pabllo Vittar encerrando seu show no #Coachella aos prantos após fazer HISTÓRIA como a primeira Drag Queen do mundo a se apresentar no festival. É DO BRASIL! 🥺🇧🇷 #VITTARCHELLA pic.twitter.com/vQROwdHKs4
— BCharts (@bchartsnet) April 17, 2022
NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA
Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!