Anitta e a capa de Versions Of Me

Anitta disponibilizou seu aguardado novo disco Versions of Me na noite desta terça-feira (12) e sua repercussão está sendo surpreendente.

Poucas horas depois de ser lançado, o álbum que é a grande aposta internacional da cantora se tornou o primeiro projeto de um artista brasileiro a alcançar o Top 50 no iTunes dos Estados Unidos.

Com hits como “Envolver”, “Boys Don’t Cry” e “Girl From Rio”, o álbum é o primeiro lançamento de Anitta com uma gravadora internacional, a Warner Records.

Ao que tudo indica, novas marcas devem ser quebradas pelo álbum à medida que os fãs escutem as suas canções nos próximos dias.

Anitta – Versions of Me

Com músicas em inglês, português e espanhol, Versions of Me chega com 15 faixas e apresenta parcerias inéditas da brasileira com Khalid, Ty Dolla $ign, Afro B e com um verdadeiro ícone do funk, o saudoso Mr. Catra.

O disco que tem produção executiva assinada por Ryan Tedder, músico e produtor norte-americano que já trabalhou com cantoras como Beyoncé e Adele, teve pré-venda no iTunes e duas horas após o seu lançamento chegou a 44ª posição.

Sobre seu novo disco, Anitta declarou:

Venho trabalhando neste disco há mais ou menos 3 anos. O álbum já teve outro nome, outra cara. Mas sempre foi um reflexo de quem eu sou como artista. Fico feliz com o resultado que chegamos hoje e de, finalmente, poder lançá-lo por completo.

Recentemente, Anitta conquistou o primeiro lugar do top global do Spotify com o hit “Envolver”, que foi lançado em Novembro do ano passado. Saiba mais aqui.

Ouça Versions of Me no player abaixo.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar