Anitta e a capa de Versions Of Me

Anitta disponibilizou seu aguardado novo disco Versions of Me na noite desta terça-feira (12) e sua repercussão está sendo surpreendente.

Poucas horas depois de ser lançado, o álbum que é a grande aposta internacional da cantora se tornou o primeiro projeto de um artista brasileiro a alcançar o Top 50 no iTunes dos Estados Unidos.

Com hits como “Envolver”, “Boys Don’t Cry” e “Girl From Rio”, o álbum é o primeiro lançamento de Anitta com uma gravadora internacional, a Warner Records.

Ao que tudo indica, novas marcas devem ser quebradas pelo álbum à medida que os fãs escutem as suas canções nos próximos dias.

Anitta – Versions of Me

Com músicas em inglês, português e espanhol, Versions of Me chega com 15 faixas e apresenta parcerias inéditas da brasileira com Khalid, Ty Dolla $ign, Afro B e com um verdadeiro ícone do funk, o saudoso Mr. Catra.

O disco que tem produção executiva assinada por Ryan Tedder, músico e produtor norte-americano que já trabalhou com cantoras como Beyoncé e Adele, teve pré-venda no iTunes e duas horas após o seu lançamento chegou a 44ª posição.

Sobre seu novo disco, Anitta declarou:

Venho trabalhando neste disco há mais ou menos 3 anos. O álbum já teve outro nome, outra cara. Mas sempre foi um reflexo de quem eu sou como artista. Fico feliz com o resultado que chegamos hoje e de, finalmente, poder lançá-lo por completo.

Recentemente, Anitta conquistou o primeiro lugar do top global do Spotify com o hit “Envolver”, que foi lançado em Novembro do ano passado. Saiba mais aqui.

Ouça Versions of Me no player abaixo.

I WANNA BE TOUR

Em poucos dias o Brasil receberá uma turnê incrível com gigantes do Emo e Rock Alternativo; garanta o seu ingresso por aqui!