Portishead

Afastado dos palcos desde 2015, o Portishead vai se reunir pela primeira vez em sete anos, e por uma boa causa.

O grupo participará de um evento beneficente com o propósito de reverter lucros para a instituição War Child, que presta a assistência para crianças em necessidade e busca ajuda para os refugiados ucranianos na guerra contra a Rússia.

De acordo com o BrooklynVegan, a apresentação acontecerá em 2 de Maio na cidade natal do Portishead, Bristol, na Inglaterra. A programação também vai contar com shows de IDLES, Billy Nomates, Katy J Pearson, Heavy Lungs, Wilderman e Willie J Healey.

Robert del Naja, integrante do Massive Attack, criou a arte para promover o evento solidário, que terá somente 1.200 ingressos disponibilizados para o público através de sorteio. Todos os participantes precisam doar US$13 (cerca de R$62) e, assim, se tornarem elegíveis para o convite.

Evento com o Portishead será transmitido online

No entanto, quem não for sorteado ou não puder comparecer presencialmente, poderá acompanhar a transmissão virtual que será liberada para todos que se inscreverem.

Até 31 de Maio, as doações para o War Child no Reino Unido poderão ser feitas e vão auxiliar as vítimas do conflito armado.

LEIA TAMBÉM: Coldplay anuncia shows em São Paulo e no Rio de Janeiro; veja datas e locais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!