Chris Martin com o Coldplay
Foto do Coldplay via Shutterstock

A aclamada banda britânica Coldplay irá voltar ao Brasil com shows em 2022.

Há alguns minutos, a produtora dos eventos disparou um comunicado para a imprensa avisando que a banda liderada por Chris Martin fará duas apresentações em São Paulo e uma no Rio de Janeiro.

Ao se apresentar no Brasil, o Coldplay traz a Music of the Spheres World Tour, que divulga justamente o mais recente disco da banda, Music of the Spheres (2021).

Coldplay no Brasil

O show no Rio de Janeiro acontecerá em 11 de outubro, no estádio Nilton Santos (Engenhão).

Já em São Paulo a banda se apresenta nos dias 15 e 16 de outubro, no Allianz Parque.

Ingressos

A venda para o público geral começa no dia 12 de abril, às 10 horas online e às 11 horas nas bilheterias oficiais.

Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 3x sem juros para clientes de cartões diferentes da patrocinadora do evento, estarão disponíveis online e nas bilheterias oficiais (sem taxa de serviço | Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro; e Estádio do Morumbi – Estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo)

Você pode ver o mapa de assentos e os valores dos ingressos para inteira e meia entrada logo abaixo, através do Twitter do Tenho Mais Discos Que Amigos!

Show da H.E.R.

Como parte das apresentações, os fãs de boa música ainda terão a oportunidade de assistir a um show da incrível e talentosa H.E.R., já que ela estará em todas as datas.

Entre os dias 25 e 29, o Coldplay fará quatro (!) shows em Buenos Aires, todos com abertura da artista.

LEIA TAMBÉM: Coldplay vendeu mais de 1 milhão de ingressos para shows em apenas 12 dias

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!