Justin Bieber em show da turnê Purpose, 2016
Foto de Justin Bieber via Shutterstock

Em excursão mundial com a Justice World Tour, Justin Bieber anunciou nesta semana uma parceria com a empresa BetterHelp para oferecer terapia para seus fãs e equipe, composta por cerca de 250 profissionais.

Como informou a Consequence, o acordo prevê ajuda no valor de US$3 milhões (mais de R$14 milhões) e os interessados em participar do projeto voltado para saúde mental devem se cadastrar no site da plataforma. Os aprovados receberão até um mês de terapia psicológica sem qualquer custo.

Através de um comunicado oficial, Bieber falou sobre as sessões gratuitas que vão se estender por 18 meses:

Uma coisa que aprendi ao longo dos anos é que todos nós passamos por altos e baixos, e todos nós precisamos de ajuda às vezes. Ser capaz de oferecer acesso à terapia gratuita para os meus fãs e equipe de turnê é uma verdadeira bênção, e eu estou grato por fazer isso.

Ainda de acordo com a nota, todos os contemplados pelo programa podem usar o serviço para benefício próprio ou destinar a ajuda para um parente ou amigo em necessidade. Em seus shows mais recentes, Justin tem destacado a importância de olhar para nossa saúde mental depois de tudo que a humanidade passou por causa da pandemia.

Belo gesto, hein?!

Justin Bieber no Rock in Rio

No dia 4 de Setembro, Bieber vai se apresentar no Rock in Rio e os ingressos para o festival começaram a ser vendidos nesta terça-feira (5). As entradas para o show do canadense se esgotaram em apenas 12 minutos e, em menos de duas horas, seis dos sete dias de evento já não tinham mais convites disponíveis.

Quem ainda tiver interesse no festival, pode comprar ingresso para ver o Iron Maiden em 2 de Setembro, dia de abertura do RIR.

A turnê de Bieber que divulga o álbum Justice, lançado no ano passado, seguirá em curso até 2023, passando pelas Américas do Norte e do Sul, Reino Unido, Europa, África do Sul, Israel, Austrália e Nova Zelândia.

LEIA TAMBÉM: Tiroteio próximo a festa de Justin Bieber deixa o rapper Kodak Black e mais 3 pessoas feridas

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!