The Weeknd
Crédito: reprodução

Nesta terça-feira (5), The Weeknd liberou o clipe feito para a faixa “Out of Time”, que integra o disco Dawn FM, lançado pelo cantor em Janeiro deste ano.

O vídeo traz as participações de Jim Carrey, que apareceu no álbum fazendo a voz do locutor que percorre todas as faixas, e a atriz Jung Ho-Yeon, que ganhou fama por causa da série Round 6, da Netflix.

No clipe, The Weeknd encontra a moça dentro de um elevador e os dois aparecem em cenas felizes e românticas ora em um karaokê, ora em um restaurante chique. Na sequência final das imagens, há a participação de Jim como um cirurgião bem esquisitão.

Dawn FM

Dawn FM, inclusive, liderou no início de 2021 as paradas de diversos países, como Reino Unido, Canadá, Austrália, Irlanda, Finlândia, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Suécia e Suíça. As faixas “Take My Breath” e “Sacrifice”, inclusive, chegaram ao Top 10 da parada global da Billboard 200.

O trabalho de estúdio sucedeu os discos After Hours (2020),  Starboy (2016) e Beauty Behind the Madness (2015).

Assista ao clipe de “Out of Time” a seguir ou no YouTube!

LEIA TAMBÉM: The Weeknd faz paródia com influencers e a marca Supreme em episódio de Os Simpsons

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar