The Weeknd em episódio de Os Simpsons

Neste último domingo (20), foi ao ar nos Estados Unidos o episódio de Os Simpsons que contou com a participação de The Weeknd.

Intitulado “Bart The Cool Kid”, o capítulo do desenho mostrou Abel Tesfaye dublando Hughes, amigo de Bart Simpson que, depois de ficar conhecido como influenciador digital e skatista, lançou sua marca de roupa e acessórios, a Slipreme — uma clara referência à Supreme.

Roteirista do episódio, Ryan Koh descreveu a trama:

A nova amizade de Bart com uma celebridade da moda vai torná-lo objetivamente, inegavelmente legal. Homer se sente deixado para trás e com ciúmes, então ele começará a usar roupas de skate para compensar e irá liderar uma revolta de seus colegas pais perdedores de meia-idade para usar ‘roupas malucas que eles não entendem’ para se sentir jovem e legal novamente.

Confira alguns trechos de episódios através de posts no Twitter ao final da matéria!

The Weeknd e Os Simpsons

Ao tuítar sobre seu personagem em Os Simpsons, The Weeknd definiu a experiência como “um sonho que se realiza”. Em 2020, o cantor e compositor já havia participado de American Dad!.

The Weeknd – que lançou o álbum Dawn FM em Janeiro – se juntou a uma longa lista de artistas e bandas convidados por Os Simpsons desde a estreia do programa em 1989. Antes dele, dublaram personagens nomes como Red Hot Chili Peppers, Aerosmith, Paul McCartney, Bad Bunny, Weezer, Common, RZA e Snoop Dogg.

LEIA TAMBÉM: Novo disco de The Weeknd, “Dawn FM” lidera as paradas globais em dez países

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar