The Weeknd em episódio de Os Simpsons

Neste último domingo (20), foi ao ar nos Estados Unidos o episódio de Os Simpsons que contou com a participação de The Weeknd.

Intitulado “Bart The Cool Kid”, o capítulo do desenho mostrou Abel Tesfaye dublando Hughes, amigo de Bart Simpson que, depois de ficar conhecido como influenciador digital e skatista, lançou sua marca de roupa e acessórios, a Slipreme — uma clara referência à Supreme.

Roteirista do episódio, Ryan Koh descreveu a trama:

A nova amizade de Bart com uma celebridade da moda vai torná-lo objetivamente, inegavelmente legal. Homer se sente deixado para trás e com ciúmes, então ele começará a usar roupas de skate para compensar e irá liderar uma revolta de seus colegas pais perdedores de meia-idade para usar ‘roupas malucas que eles não entendem’ para se sentir jovem e legal novamente.

Confira alguns trechos de episódios através de posts no Twitter ao final da matéria!

The Weeknd e Os Simpsons

Ao tuítar sobre seu personagem em Os Simpsons, The Weeknd definiu a experiência como “um sonho que se realiza”. Em 2020, o cantor e compositor já havia participado de American Dad!.

The Weeknd – que lançou o álbum Dawn FM em Janeiro – se juntou a uma longa lista de artistas e bandas convidados por Os Simpsons desde a estreia do programa em 1989. Antes dele, dublaram personagens nomes como Red Hot Chili Peppers, Aerosmith, Paul McCartney, Bad Bunny, Weezer, Common, RZA e Snoop Dogg.

LEIA TAMBÉM: Novo disco de The Weeknd, “Dawn FM” lidera as paradas globais em dez países

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!