Kanye West em 2007
Foto de Kanye West via Shutterstock

E vamos de mais uma polêmica com Kanye West!

De acordo com informações de portais como TMZ e Variety, o rapper desistiu de se apresentar no aclamado festival de Coachella, na Califórnia.

Vale lembrar que o primeiro final de semana de evento está marcado para daqui a poucos dias, mais precisamente entre 15 e 17 de Abril, e Ye seria a atração principal do Domingo.

Tradicionalmente, o line-up do Coachella se repete, e o final de semana seguinte (22-24) também contaria com um show do rapper, mas ao que tudo indica ele não irá mais acontecer.

Kanye West no Coachella

Segundo as publicações, ainda não há motivos e nem uma confirmação oficial da desistência, mas o martelo já teria sido batido pelo próprio.

Nas últimas semanas, Ye foi banido do Instagram temporariamente por conta de ataques racistas contra um comediante. Além disso, ele também foi proibido de se apresentar na cerimônia do Grammy, que aconteceu ontem (03) à noite.

Diante de tudo isso, uma petição foi criada para que ele fosse removido do Coachella, e não há como saber se ela acabou influenciando a sua decisão.

Ainda de acordo com o TMZ, o rapper Travis Scott faria uma participação especial no show de Ye, o que significa que os fãs do cara ficarão sem vê-lo no deserto da Califórnia daqui a dois finais de semana.

É importante ressaltar que, pelo menos por enquanto, a organização do festival ainda não se manifestou a respeito, e obviamente não falou em substitutos.

No site oficial do Coachella, Ye ainda aparece no cartaz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!