RUFUS DU SOL

RÜFÜS DU SOL é o nome de uma banda australiana que proporciona momentos verdadeiramente épicos através da música.

Fazendo uma espécie de música eletrônica alternativa, Tyrone Lindqvist, Jon George e James Hunt já lançaram quatro discos na carreira do trio e todos vêm repletos de grandes sons.

Isso porque os caras sabem, como ninguém, misturar traços da música eletrônica com diversos elementos orgânicos, como belos vocais que complementam as canções escritas com batidas e loops.

Show do RÜFÜS DU SOL no Brasil

Mais do que as performances em estúdio, o RÜFÜS é conhecido por suas performances ao vivo, transformadas em verdadeiras catarses com belíssimas ambientações.

E é justamente esse show que já tem tudo pra ser inesquecível que chega ao Brasil em Maio como parte da programação do MITA Festival, que acontecerá em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A banda australiana é uma das atrações que se apresentam nos dois finais de semana do festival, tanto na capital paulista quando no RJ.

Em São Paulo, a apresentação está marcada para o dia 14 de Maio, um Sábado, enquanto o show no Rio de Janeiro acontecerá no dia 22 de Maio, um Domingo, e as duas datas ainda terão performances incríveis como a de Gilberto Gil.

Continua após o vídeo

Vídeos, Performances e Ingressos

Você pode assistir a uma performance incrível dos australianos no deserto de Mojave, no Parque de Joshua Tree, na Califórnia, onde eles deram um baita gostinho do que vem por aí nos seus shows.

Depois de assistir, corra pra não acabar ficando sem ingresso!

Para garantir o seu, é só acessar o link da página de vendas do festival.

LEIA TAMBÉM: com artistas que fizeram história no Lolla, MITA Festival estreia no Brasil em Maio

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar