Coala Festival
Créditos: Fernando Schlaepfer

E temos mais festivais sold out: o Coala Festival, em São Paulo, não tem mais entradas disponíveis à venda.

O Coala acontece no Memorial da América Latina e não apenas foi pioneiro em festivais de música no local como também fez escola ao apresentar um formato que celebra a música nacional para grandes públicos e vem sendo replicado em diversas capitais do Brasil.

Em 2022, o Coala tem seu line-up novamente recheado e está marcado para os dias 17 e 18 de Setembro, com atrações como Gal Costa (com Tim Bernardes e Rubel), Alceu Valença, Ana Frango Elétrico, BK’, Maria Bethânia, Rodrigo Amarante, Black Alien, Chico Chico com Juliana Linhares e mais.

Atrações do Coala Festival 2022 e Possível Terceiro Dia

Marcus Preto e Djavan no Coala

As atrações do evento e sua duração podem ter adições, inclusive.

Isso porque há poucos dias um dos curadores do evento, Marcus Preto, brincou com uma capa de disco do Djavan no Instagram e fez aparecerem rumores de que o aclamado músico poderia ser uma adição à escalação para um eventual terceiro dia de festa.

Na ocasião, ele disse:

Amo tanto o Djavan que abriria até um terceiro dia no @coalafestival só pra ter ele. Vamos nessa, @gabrieljandrade? Nunca te pedi nada!

Quem mais bota pilha?

Gabriel Andrade, sócio-fundador e também curador do evento citado no post de Marcus Preto, disse o seguinte em comunicado oficial há alguns dias:

Acho que com o anúncio dessas quatro atrações, muita gente vai achar que todas as novidades da edição 2022 já estão na rua. Mas ainda tem bastante coisa por vir e não me refiro apenas à programação de DJs, que é algo que sempre prestamos atenção. O Coala adora um se…

A gente bem sabe quem mais adora um “Se…”, não é não?!

O TMDQA! entrou em contato com a assessoria do Coala que não confirma nem desmente as informações. Vem aí?!

Você pode encontrar a programação completa e acompanhar as atualizações do evento seguindo o perfil oficial do Coala Festival no Instagram.

Melhores do Ano

Vale lembrar que Juliana Linhares, uma das atrações do festival, teve seu mais recente disco, o ótimo Nordeste Ficção, quase no topo da lista com os 50 Melhores Discos Nacionais de 2021 no TMDQA!

O álbum foi concebido justamente em uma parceria com Marcus Preto na produção.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar