Marina Lima e Fernanda Abreu se beijam durante show no Coala Festival
Reprodução/Twitter

O último dia do Coala Festival, que aconteceu neste domingo (17) no Memorial da América Latina, em São Paulo, foi marcado por um momento pra lá de especial entre Marina Lima e Fernanda Abreu.

As artistas dividiram o palco pela primeira vez em um show montado especialmente para o evento. Durante a performance da clássica “Mesmo que Seja Eu”, de Marina, as cantoras protagonizaram um beijo que levou o público ao delírio.

Inicialmente, Marina e Fernanda deram um selinho e, em seguida, um beijo mais demorado ao interpretarem a canção. O destaque ficou para o trecho “um homem para chamar de seu”, que foi transformado em um hino LGBTQIA+ com Abreu fazendo uma lembrança ao público:

Cada um precisa de homem, de mulher, do que precisa, pra chamar de seu.

Ícones! Confira abaixo o momento do beijo entre as artistas e em seguida a performance completa de “Mesmo que Seja Eu”.

Marina Lima e Fernanda Abreu fazem show juntas

Marina Lima, que estava celebrando seu aniversário no festival, revisitou alguns de seus sucessos como “O Chamado”, “Uma Noite e Meia”, “À Francesa” e “Fullgás”. Já Fernanda Abreu embalou o público com hits como “Rio 40 Graus” e “Kátia Flávia, A Godiva do Irajá”.

A dupla ainda surpreendeu com homenagens a Cazuza e Renato Russo, incluindo um trecho de “Ideologia” e uma performance do hit “Glamurosa”, do lendário funkeiro MC Marcinho, que nos deixou no dia 26 de Agosto deste ano.

Entre os dias 15 e 17 de Setembro, o Coala Festival também contou com os shows de Marcos Valle, Jorge Ben Jor, Fafá de Belém, Letrux, Don L, Péricles, FBC e muito mais.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!