Disquadro: financiamento coletivo viabiliza projeto de molduras para discos de vinil
Foto: Divulgação

A Disquadro nasceu em 2010 em uma reunião de amigas onde a estudante de arquitetura, Carla Andraus, já imaginava um protótipo enquanto uma curadora de arte falava sobre a beleza das capas do vinil.

O projeto de molduras para discos de vinil começou de maneira informal, quando Carla fez o primeiro disquadro de MDF. Esse protótipo serviu de modelo para fazer as primeiras 100 unidades.

Um tempo depois, o projeto foi pausado e só agora está de volta com um financiamento coletivo. Foram vários estudos de materiais possíveis para voltar a fabricar e comercializar as molduras até que chegaram em um plástico 100% reciclado e ecologicamente viável.

Os kits trazem de uma a nove molduras, e também há a opção de compras em atacado (quantidades acima de 20) com valor especial. Os preços variam de R$150 até R$950, dependendo da quantidade.

O projeto está disponível no Catarse através deste link.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar