Red Hot Chili Peppers
Divulgação

O Red Hot Chili Peppers liberou mais uma música inédita que vai integrar seu aguardado novo disco Unlimited Love.

A faixa intimista “Not The One” é acompanhada por um piano melancólico enquanto Anthony Kiedis canta sobre a tentativa de viver de acordo com as expectativas de outra pessoa. Ouça ao final da matéria.

Anteriormente, o grupo disponibilizou a frenética “Black Summer” e “Poster Child”, que apresenta uma sonoridade que mistura o funk e o soul e chegou acompanhada por uma animação psicodélica, veja aqui.

Red Hot Chili Peppers – Unlimited Love

Unlimited Love será lançado na próxima sexta-feira, 1º de Abril, e marca o aclamado retorno de John Frusciante na guitarra pela primeira vez desde 2006.

A partir de Junho o grupo realizará uma turnê global para divulgar seu novo disco. O RHCP vai contar com o apoio de diversos artistas em seus shows de abertura. Entre eles estão The Strokes, Beck, St. Vincent, HAIM, A$AP Rocky, Anderson .Paak, Thundercat e King Princess.

Apesar da banda ainda não ter divulgado shows no Brasil, o baixista Flea afirmou que o grupo pretende tocar “em todos os lugares”. Então vamos aguardar!

Enquanto isso, ouça no player abaixo o novo single do Red Hot Chili Peppers, também presente na playlist TMDQA! Charts, na Deezer e no Spotify.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!