Clipe de Poster Child, do Red Hot Chili Peppers
Reprodução/Facebook

Os caras do Red Hot Chili Peppers disponibilizaram um clipe para o seu novo single “Poster Child”, que foi lançado nesta sexta-feira (4).

O vídeo de animação dirigido por Julien Calemard e Thami Nabil chega repleto de cores e elementos psicodélicos que fazem você se envolver ainda mais com a nova canção.

Como falamos mais cedo por aqui, “Poster Child” é o segundo single do aguardado disco Unlimited Love. A música tem influências do Soul e explora a sonoridade Funk Rock, conhecida por consagrar a banda e que está presente em seus principais hits.

Unlimited Love

O novo disco está previsto para chegar em 1º de Abril e marcará o primeiro álbum do Red Hot Chili Peppers desde o retorno do lendário guitarrista John Frusciante à banda em 2019. A primeira prévia apresentada pela banda foi “Black Summer”.

Se você ficou curioso para assistir ao novo clipe da banda, confira uma prévia do vídeo no Instagram ou pela publicação logo abaixo e veja a produção na íntegra exclusivamente através da página do Facebook dos caras.

Red Hot Chili Peppers lança clipe em animação de “Poster Child”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!