Lula com Lenny Kravitz
Foto por Ricardo Stuckert (via Reprodução/Twitter)

Há exatamente 17 anos, em 19 de Março de 2005, surgia uma das fotos mais emblemáticas do Brasil: o então presidente Lula posava ao lado de Lenny Kravitz após receber uma guitarra do lendário rockstar.

Anos e anos depois, a foto continua circulando pela internet em diversos momentos, seja como meme ou para exaltar o governo do petista, usando essa ocasião como um exemplo das boas relações mantidas por ele e também de seus projetos, uma vez que o instrumento aparece até com um adesivo do programa Fome Zero.

Ao relembrar a ocasião, o perfil oficial de Lula no Twitter escreveu:

Neste dia, em março de 2005, recebi do Lenny Kravitz uma guitarra autografada. Doação ao programa Fome Zero, tão importante para começarmos a tirar o Brasil do mapa da fome.

Em tempo, vale lembrar que Lenny tem uma relação de longa data no Brasil. O músico de hits como “Fly Away” e “Are You Gonna Go My Way” tem uma fazenda no país, e inclusive parece ter passado por aqui há pouco tempo.

Veja a publicação de Lula a seguir!

LEIA TAMBÉM: Lenny Kravitz posta foto com Sonia Braga e se declara pela atriz brasileira

Lula relembra guitarra autografada de Lenny Kravitz

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar