Lula com Lenny Kravitz
Foto por Ricardo Stuckert (via Reprodução/Twitter)

Há exatamente 17 anos, em 19 de Março de 2005, surgia uma das fotos mais emblemáticas do Brasil: o então presidente Lula posava ao lado de Lenny Kravitz após receber uma guitarra do lendário rockstar.

Anos e anos depois, a foto continua circulando pela internet em diversos momentos, seja como meme ou para exaltar o governo do petista, usando essa ocasião como um exemplo das boas relações mantidas por ele e também de seus projetos, uma vez que o instrumento aparece até com um adesivo do programa Fome Zero.

Ao relembrar a ocasião, o perfil oficial de Lula no Twitter escreveu:

Neste dia, em março de 2005, recebi do Lenny Kravitz uma guitarra autografada. Doação ao programa Fome Zero, tão importante para começarmos a tirar o Brasil do mapa da fome.

Em tempo, vale lembrar que Lenny tem uma relação de longa data no Brasil. O músico de hits como “Fly Away” e “Are You Gonna Go My Way” tem uma fazenda no país, e inclusive parece ter passado por aqui há pouco tempo.

Veja a publicação de Lula a seguir!

LEIA TAMBÉM: Lenny Kravitz posta foto com Sonia Braga e se declara pela atriz brasileira

Lula relembra guitarra autografada de Lenny Kravitz

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!