Patrocínio da Netflix na camiseta do Tuntum
Foto: Twitter / Reprodução

E a guerra dos serviços de streaming como Amazon e Netflix segue a todo vapor.

Aqui no Brasil, um curioso novo capítulo aconteceu nos últimos dias quando o segundo resolveu patrocinar o time do Tuntum, do Maranhão, colocando seu logotipo na camiseta oficial do clube.

Tudo começou no Twitter como uma brincadeira do perfil satírico Olé do Brasil, que achou o nome “Tuntum” parecido com aquele “TUDUM” que a Netflix exibe antes de suas produções, e sugeriu que o elo fosse feito.

Aparentemente a Netflix levou tudo a sério e ainda deve ter percebido uma outra sacada genial na concorrência com o Prime Video, da Amazon.

Netflix contra Prime Video

Isso porque o Tuntum irá jogar uma partida hoje (16) contra o tradicional Cruzeiro, de Belo Horizonte, pela Copa do Brasil.

O grande ponto é que a transmissão online do torneio tem exclusividade justamente do Prime Video, o que significa que o serviço irá exibir, por pelo menos 90 minutos, o logotipo de uma das suas principais concorrentes na tela.

Globo e SBT

Após a notícia ser compartilhada na Internet, muita gente se lembrou do episódio em que Silvio Santos resolveu patrocinar o Vasco da Gama (RJ) na final da Copa João Havelange de 2000, estampando o logotipo do SBT na camiseta do time.

Tudo isso porque a Globo havia comprado os direitos de transmissão da partida, garantindo sua exclusividade.

Que comecem os jogos, literalmente!

Município de Tuntum

Em tempo, a cidade de Tuntum fica localizada no centro do estado maranhense e conta com mais de 41 mil habitantes, ficando a cerca de 365 quilômetros distante da capital do estado, São Luís.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar