Dave Grohl se recusa a dar autógrafos e sai correndo de fãs
Reprodução/YouTube

Dave Grohl é conhecido como um dos caras mais gente boa do Rock e isso não é à toa. Mas, no que diz respeito a autógrafos, nem adianta tentar.

O líder do Foo Fighters viralizou em um vídeo de alguns meses atrás em que aparece rodeado por fãs na saída de algum local. Enquanto eles pedem para que ele assine algumas coisas, Dave calmamente explica que não irá fazê-lo porque está reservando seu autógrafo apenas para caridade.

A prática, aliás, tem virado comum nos últimos anos para combater a venda de itens autografados. O próprio Dave era um dos que mais “presenteava” esses vendedores com mercadorias novas, como te mostramos em duas matérias diferentes — uma de 2018 e uma de 2020.

Agora, parece que o ex-baterista do Nirvana entendeu que a melhor forma de lidar com isso é reservando sua assinatura apenas para ajudar boas causas, já que muitos desses vendedores eram criticados por criarem uma indústria que mexe com a paixão e a emoção dos fãs.

Ainda assim, o público presente no dia do vídeo que viralizou tentou convencê-lo a escrever recados personalizados para que fosse impossível vender os autógrafos. Foi aí que Dave usou uma tática de mestre, dizendo “então, aí tem outra coisa…” antes de sair correndo enquanto os fãs esperavam uma explicação.

Dave Grohl no Brasil

Como você pode ver no vídeo abaixo, Dave foi bastante respeitoso e simpático com os fãs apesar de ter negado os autógrafos.

Então, agora que o músico tem uma passagem pelo Brasil nos próximos dias para se apresentar no último dia do Lollapalooza Brasil (27 de Março), você já sabe: se for atrás do cara, é melhor curtir o momento ou no máximo pedir uma selfie!

Dave Grohl nega autógrafos a fãs

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar