Ato Pela Terra teve shows de Emicida, Criolo, Caetano Veloso e mais
Foto por Mídia NINJA (via Reprodução/Instagram)

Brasília foi tomada por uma multidão que se uniu em frente ao Congresso Nacional para o protesto Ato Pela Terra nesta quarta-feira (9).

A ação convocada por Caetano Veloso recebeu forte apoio da classe artística e teve como intuito chamar atenção dos projetos de lei que tramitam no Congresso e buscam mudar a política ambiental no Brasil.

Antes das atrações musicais iniciarem suas performances, Caetano participou de uma Audiência com o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, para a entrega de uma carta que pede pela não aprovação desse conjunto de projeto, que tem sido chamado pelos ativistas e ambientalistas como “Pacote da Destruição Ambiental”.

Ato Pela Terra

Mais tarde, o público presente no protesto acompanhou o show do músico baiano e também de outros nomes de destaque como Emicida, Criolo, Duda Beat, Baco Exu do Blues, Seu Jorge, Daniela Mercury e muito mais.

Separamos alguns trechos de momentos emocionantes da ação para você conferir, como a performance de Emicida do hit “AmarElo”, que contou com a participação do DJ Nyack e deixou os manifestantes em êxtase e também o encontro entre o rapper, Criolo e Baco.

Outra performance de arrepiar foi de Criolo cantando seu grande hit “Não Existe Amor em SP”, que você assiste a partir de 4h35 no player do evento completo logo abaixo ou clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!