Ato Pela Terra teve shows de Emicida, Criolo, Caetano Veloso e mais
Foto por Mídia NINJA (via Reprodução/Instagram)

Brasília foi tomada por uma multidão que se uniu em frente ao Congresso Nacional para o protesto Ato Pela Terra nesta quarta-feira (9).

A ação convocada por Caetano Veloso recebeu forte apoio da classe artística e teve como intuito chamar atenção dos projetos de lei que tramitam no Congresso e buscam mudar a política ambiental no Brasil.

Antes das atrações musicais iniciarem suas performances, Caetano participou de uma Audiência com o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco, para a entrega de uma carta que pede pela não aprovação desse conjunto de projeto, que tem sido chamado pelos ativistas e ambientalistas como “Pacote da Destruição Ambiental”.

Ato Pela Terra

Mais tarde, o público presente no protesto acompanhou o show do músico baiano e também de outros nomes de destaque como Emicida, Criolo, Duda Beat, Baco Exu do Blues, Seu Jorge, Daniela Mercury e muito mais.

Separamos alguns trechos de momentos emocionantes da ação para você conferir, como a performance de Emicida do hit “AmarElo”, que contou com a participação do DJ Nyack e deixou os manifestantes em êxtase e também o encontro entre o rapper, Criolo e Baco.

Outra performance de arrepiar foi de Criolo cantando seu grande hit “Não Existe Amor em SP”, que você assiste a partir de 4h35 no player do evento completo logo abaixo ou clicando aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!