Red Hot Chili Peppers em 2021
Divulgação

Sextou com música nova do Red Hot Chili Peppers!

A icônica banda norte-americana acaba de divulgar “Poster Child”, segundo single do aguardado novo disco Unlimited Love. Dessa vez, o grupo aposta (e acerta em cheio, claro) na sonoridade de Funk Rock que o consagrou tanto, somando a isso influências do Soul e a maestria de John Frusciante.

A influência do retorno do guitarrista no novo single é bastante clara nessa nova música, já que é impossível não lembrar logo de cara de alguns clássicos dos Peppers. Tire a conclusão por si próprio ouvindo “Poster Child” ao final da matéria ou clicando aqui!

Unlimited Love

O trabalho completo está previsto para chegar na íntegra em 1º de Abril e marcará o primeiro álbum dos Chili Peppers desde o retorno de John Frusciante à banda em 2019. A primeira prévia liberada foi “Black Summer”, que você pode ouvir por aqui.

Em tempo, a banda ainda não tem passagem marcada pelo Brasil no futuro próximo. Entretanto, o baixista Flea falou recentemente que a ideia do grupo é passar “por todos os lugares”, então parece ser uma questão de paciência!

LEIA TAMBÉM: Sonho realizado: clipe de “Californication”, do Red Hot Chili Peppers, vira jogo de verdade

Red Hot Chili Peppers – “Poster Child”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!