TOOL, Maynard James Keenan
Reprodução/YouTube

O TOOL interrompeu seu show realizado na última terça-feira (22) em Washington, DC, ao perceber que um de seus fãs havia desmaiado próximo ao palco.

Segundo informações do Rock Feed (via Loudwire), o público que estava próximo do fã que aparentemente precisava de ajuda médica conseguiu chamar atenção do vocalista Maynard James Keenan.

Ao perceber a movimentação, o líder do TOOL fez uma pausa em sua performance para que os técnicos de emergência médica se aproximassem e os fãs também abriram o caminho para que os profissionais chegassem mais rápido ao local.

Enquanto aguardava a chegada dos técnicos, Keenan conversou com a multidão e fez algumas brincadeiras, agradecendo a presença do público. Após o fã em questão ter sido atendido, a banda deu continuidade ao seu show.

Você pode conferir o momento da pausa do show no vídeo abaixo a partir de 1:23.

TOOL e segurança dos fãs nos shows

Após a recente tragédia que ficou marcada pela morte de 10 pessoas e centenas de feridos no Astroworld, evento de Travis Scott, muitos artistas estão cada vez mais atentos à segurança de seu público.

Além do TOOL, ao longo deste mês Billie Eilish e John Mayer também interromperam shows para ajudar seus fãs. Apesar de ser uma atitude pra lá de exemplar, teve famoso que tentou desvirtuar a intenção de Eilish.

Como te contamos aqui, Kanye West saiu em defesa de Travis Scott por entender que o rapper teria sido provocado por Billie em sua fala.

Apesar dela não ter nem mencionado Scott em seu show, Kanye ficou inconformado com a artista e ameaçou cancelar sua apresentação no Coachella, marcada para Abril, caso Eilish não se desculpasse com Travis.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar