Casimiro arrecada doações para Petrópolis em lives
Reprodução/Twitter

Que Casimiro é um fenômeno da internet nos últimos tempos, você provavelmente já sabe.

A boa notícia é que o streamer vem usando sua influência para o bem sempre que possível e, dessa vez, resolveu ajudar a arrecadar doações para a crítica situação pela qual passa a cidade de Petrópolis. Apesar de morar no Rio de Janeiro, o próprio Caze tem uma casa no local, onde já chegou a fazer algumas de suas lives.

Depois de doar R$30 mil por conta própria, Casimiro disponibilizou um QR Code durante as transmissões ao vivo na Twitch na quarta-feira (16) e quinta-feira (17), que contaram com uma programação recheada — teve até jogo do Cariocão 2022, onde Fluminense x Nova Iguaçu se enfrentaram.

Por lá, aliás, ele recebeu o colega Octavio Neto, narrador do canal TNT Sports que tem forte relação com a cidade e fez um desabafo sobre a situação terrível que o local vive nos últimos dias.

Casimiro faz doações para ajudar a situação de Petrópolis

No total, Casimiro arrecadou R$160.462 até o fechamento da live desta quinta-feira. Após a transmissão de quarta, ele usou o Twitter para celebrar a quantia de 120 mil conseguida no primeiro dia.

Vale ressaltar que o segundo dia não chegou a contar com o mesmo público do primeiro, uma vez que não teve transmissão de futebol, e mesmo assim gerou 40 mil reais adicionais em doações.

Você pode ver mais detalhes sobre toda essa iniciativa pelos Tweets abaixo!

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar