Casimiro arrecada doações para Petrópolis em lives
Reprodução/Twitter

Que Casimiro é um fenômeno da internet nos últimos tempos, você provavelmente já sabe.

A boa notícia é que o streamer vem usando sua influência para o bem sempre que possível e, dessa vez, resolveu ajudar a arrecadar doações para a crítica situação pela qual passa a cidade de Petrópolis. Apesar de morar no Rio de Janeiro, o próprio Caze tem uma casa no local, onde já chegou a fazer algumas de suas lives.

Depois de doar R$30 mil por conta própria, Casimiro disponibilizou um QR Code durante as transmissões ao vivo na Twitch na quarta-feira (16) e quinta-feira (17), que contaram com uma programação recheada — teve até jogo do Cariocão 2022, onde Fluminense x Nova Iguaçu se enfrentaram.

Por lá, aliás, ele recebeu o colega Octavio Neto, narrador do canal TNT Sports que tem forte relação com a cidade e fez um desabafo sobre a situação terrível que o local vive nos últimos dias.

Casimiro faz doações para ajudar a situação de Petrópolis

No total, Casimiro arrecadou R$160.462 até o fechamento da live desta quinta-feira. Após a transmissão de quarta, ele usou o Twitter para celebrar a quantia de 120 mil conseguida no primeiro dia.

Vale ressaltar que o segundo dia não chegou a contar com o mesmo público do primeiro, uma vez que não teve transmissão de futebol, e mesmo assim gerou 40 mil reais adicionais em doações.

Você pode ver mais detalhes sobre toda essa iniciativa pelos Tweets abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!