Pearl Jam -
Reprodução/YouTube

Eddie Vedder pode estar focado em seu próximo disco solo, Earthling, lançado nesta sexta-feira (11), mas isso não significa que o Pearl Jam entrou em hiato.

Muito pelo contrário, a banda de Seattle segue gravando e revelou o nome (ao menos provisório) de uma de suas próximas canções: “Waiting for Stevie”.

Em entrevista à Variety (via AlternativeNation), Vedder e o guitarrista Andrew Watt promoveram o novo álbum do vocalista e comentaram também sobre essa nova faixa do grupo.

Eles citaram a composição quando falavam sobre as participações especiais que fazem parte do novo disco solo de Eddie; no caso, especificamente a de Stevie Wonder. De acordo com Vedder, ele e Watt tiveram que esperar por seis horas até Wonder aparecer e, enquanto aguardavam, compuseram uma música:

Neste meio tempo, nós escrevemos uma composição, e será uma música do Pearl Jam, e até agora o título é ‘Waiting for Stevie’.

Durante a conversa, eles confirmaram ainda que Andrew será o produtor do próximo trabalho de estúdio do Pearl Jam e que a banda vai se dedicar ao novo álbum entre as etapas da turnê americana e europeia.

Eddie Vedder e o Pearl Jam

Enquanto sua banda principal se prepara para a turnê, Eddie acaba de lançar o disco Earthling e você pode conferir a nossa resenha por aqui.

LEIA TAMBÉM: Com classe, Eddie Vedder e Pearl Jam rebatem provocações de Nikki Sixx

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!