Notícias

Após show conjunto, Ed Sheeran confirma música inédita com o Bring Me The Horizon

Ed Sheeran deu a entender que uma parceria com Bring Me The Horizon pode chegar em breve.

Na noite da última terça-feira (8), o músico britânico se uniu ao grupo de Metal para uma versão pesada do single “Bad Habits”, lançado por Sheeran em 2021, na abertura do BRIT Awards 2022.

Advertising
Advertising

Em conversa com o The Daily Star (via NME), Ed confessou que foi “um sonho” se apresentar com o Bring Me The Horizon e ainda revelou que agora eles “vão escrever uma música juntos”. Ele disse:

Entrei em contato com [Oli Sykes] e íamos escrever juntos, mas então a pandemia aconteceu. Aí entramos em contato – sou fã há muito tempo. Curiosamente, esse é o tipo de música que eu cresci ouvindo.

De fato, essa realmente não é a primeira vez que Ed Sheeran demonstra interesse em gravar uma música de Metal.

No ano passado, o britânico revelou que cresceu ouvindo bandas como Cradle of Filth e Slipknot e inclusive interagiu com o vocalista Dani Filth, da primeira banda, que disse que o músico entrou em contato com ele para falar sobre uma possível parceria inusitada.

Ed Sheeran e Bring Me The Horizon

Em outro momento da entrevista, Sheeran falou como poderia ter sido a performance na premiação caso ele não contasse com a participação de BMTH. Ele declarou:

‘Bad Habits’ seria um peido molhado se eu estivesse indo lá [no BRITs] e tocando normalmente. A música é EDM, e [o Bring Me The Horizon] pegou e fez uma coisa totalmente nova. Eu estava tipo, ‘Sabe de uma coisa, essas guitarras vão ser ótimas.’

Em seguida, o músico deixou subentendido que há uma gravação de estúdio dessa versão, que vem sendo pedida por fãs depois da performance:

Foi uma semana de reviravolta – trocamos e-mails há duas semanas, gravamos há uma semana e ensaiamos há três dias.

Confira a performance completa de Ed Sheeran e Bring Me The Horizon abaixo!

Published by
Lara Teixeira