Dani Filth, do Cradle of Filth, com Ed Sheeran
Fotos via Wikimedia Commons

E não é que a improvável parceria entre o Cradle of Filth, banda de Metal Extremo, e o ídolo pop Ed Sheeran pode realmente acontecer?

Há algum tempo a gente falou pra você sobre como o músico famoso por hits como “Shape of You” revelou ter sido muito fã da banda comandada por Dani Filth enquanto crescia e, no mesmo papo, Sheeran ainda comentou que não descartava a possibilidade de se enveredar pelo Metal eventualmente.

Agora, Filth participou de uma conversa no Kerrang! Radio Breakfast Show (via Stereogum) e comentou que tem “estado em contato por e-mail” com o cantor, algo que surpreendeu muita gente pela possibilidade real de algo sair disso. Confirmando que não se tratava de uma piada, Dani falou:

Não, não, é verdade! Ele realmente veio me dar um alô. Eu fui convidado para a sua casa. Bom, ele disse que poderia vir até a minha, mas eu comentei com ele que eu não tenho meu próprio bar ou vila então seria melhor se eu fosse até lá. […] Ele disse que faria qualquer coisa. Bem literalmente. Ele disse que é um fã gigante. Ele parece ser genuinamente um cara legal, na verdade.

Já pensou? Por aqui, vamos ficar na torcida para que essa colaboração saia do papel pelo menos para saciar nossa curiosidade!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!