Ed Sheeran e Bring Me The Horizon

Quem diria que o folk/pop de Ed Sheeran se encontraria com o rock pesado do Bring Me The Horizon algum dia?

Pois isso aconteceu há alguns minutos quando o cantor e a banda liderada por Oli Sykes se apresentaram juntos no BRIT Awards, que está rolando hoje.

Por lá, Sheeran e BMTH apresentaram uma versão pesadíssima de “Bad Habits”, canção que aparece no mais recente disco do cara, =, lançado em 2021.

Vale lembrar que o mais recente álbum do Bring Me The Horizon é Amo, de 2019, onde a banda voltada a estilos como Post-Hardcore trouxe composições influenciadas pelo Pop e pela música eletrônica.

Em 2020 veio POST HUMAN: SURVIVAL HORROR, que traz participações especiais de nomes como YUNGBLUD, Nova Twins, BABYMETAL e Amy Lee. Em formato de álbum nas plataformas de streaming, o lançamento é considerado uma espécie de meio termo entre EP e disco cheio.

Isso aconteceu porque a ideia inicial era de ter um EP com menos faixas, mas o trabalho se desenvolveu a ponto de chegar em nove delas e “se transformou” em álbum.

Bring Me The Horizon e Ed Sheeran

Você pode assistir ao vídeo desse encontro pra lá de inusitado logo abaixo através desse vídeo publicado no Twitter.

Curtiu?

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!

 

Compartilhar