Red Hot Chili Peppers com Frusciante

Notícia boa para os fãs do Red Hot Chili Peppers: em entrevista, John Frusciante e Anthony Kiedis já estão falando em sucessor para o disco Unlimited Love, que acabou de ter seu primeiro single divulgado.

O papo em questão foi com a NME, no qual Frusciante contou que há “planos soltos” para um novo trabalho e ainda adicionou que o grupo “gravou quase 50 peças de música” durante as sessões com Rick Rubin para o novo álbum. Kiedis entrou em mais detalhes:

A gente vai lançar músicas em porções — literalmente. Não fique surpreso se uma nova rodada de músicas aparecer no futuro próximo. Temos um monte de bagulho para as pessoas curtirem.

Complementando e dando um gostinho inclusive do que vem por aí em Unlimited Love, John explicou que esse restante do material “tem uma energia relaxada que se distingue da intensidade do disco que fizemos aqui”.

Só nos resta esperar!

Novo disco do Red Hot Chili Peppers

Depois de muita expectativa, o Red Hot Chili Peppers liberou nesta sexta-feira (4) o single “Black Summer”, que antecipa o novo disco do quarteto e marca o primeiro trabalho dos caras desde o retorno de John Frusciante às guitarras.

Você pode ler a nossa resenha da nova música por aqui e conferir mais detalhes sobre o álbum neste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!