Slash ft. Myles Kennedy and the Conspirators
Foto por Austin Nelson

Em menos de um mês, Slash e Myles Kennedy and the Conspirators irão lançar seu novo disco de estúdio, 4. Antes disso, no entanto, eles resolveram disponibilizar mais uma prévia aos fãs e trata-se da poderosa “Call Off the Dogs”.

A nova música tem uma pegada bem Hard Rock, apresentando riffs pesados e uma sonoridade bastante agitada que se encaixa de forma impressionante com os vocais poderosos de Myles.

No ano passado, o supergrupo lançou as faixas “The River Is Rising” e a emocionante “Fill My World”, que foi escrita a partir da perspectiva do cachorro de Kennedy, um Shih Tzu chamado Mozart, como te contamos aqui.

Slash ft. Myles Kennedy and the Conspirators

O aguardado 4 será o lançamento de estreia da nova gravadora da Gibson em parceria com a BMG e marca o novo projeto solo do lendário guitarrista do Guns N’ Roses.

Com o disco previsto para 11 de Fevereiro, a banda já anunciou uma turnê norte-americana que terá início no dia 8 do mesmo mês. Ela começa em Portland, Oregon e depois irá passar por cidades como Los Angeles, Nova York e muito mais, se encerrando no dia 26 de Março em Orlando, Flórida.

Ouça o novo single “Call Off The Dogs” no vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!