Slash e Myles Kennedy
Foto: Leslie Michele Derrough

Ao lado de Myles Kennedy and the Conspirators, o lendário Slash disponibilizou mais um novo single nesta sexta-feira (3).

“Fill My World” é a segunda prévia do próximo álbum do projeto solo do guitarrista do Guns N’ Roses. O aguardado 4 será o lançamento de estreia da nova gravadora da Gibson em parceria com a BMG.

O grupo viajou para Nashville para gravar o disco no histórico RCA Studio A com o produtor Dave Cobb, apostando em um novo som e estilo que foram capturados ao vivo no estúdio.

Com uma pegada mais emocionante e um ar “blueseiro”, a canção já pode ser ouvida ao final da matéria!

Slash ft. Myles Kennedy and the Conspirators

Em Outubro, o supergrupo que reúne Slash e o vocalista do Alter Bridge liberou o primeiro single do novo trabalho, “The River Is Rising”, que chegou acompanhado por um empolgante clipe da banda tocando em um galpão. Você pode conferir aqui.

Anteriormente, o grupo lançou os álbuns Apocalyptic Love (2012), World On Fire (2014) e Living The Dream (2018).

Com 4 previsto para ser lançado no dia 11 de Fevereiro do ano que vem, a banda já anunciou uma turnê norte-americana que terá início no dia 8 do mesmo mês. Ela começa em Portland, Oregon e depois irá passar por cidades como Los Angeles, Nova York e muito mais, se encerrando no dia 26 de Março em Orlando, Flórida.

Slash ft. Myles Kennedy and the Conspirators – “Fill My World”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!