Juice WRLD em improviso inédito
Reprodução/YouTube

Na próxima semana, será liberado o relançamento do segundo disco póstumo de Juice WRLD, Fighting Demons, que saiu em Dezembro do ano passado.

Para antecipar a novidade, os responsáveis pelo espólio do saudoso rapper divulgaram no YouTube dois clipes animados para as faixas “Go Hard 2.0” (versão atualizada de “Go Hard”) e “Cigarettes”.

A reedição limitada de Fighting Demons chegará em vinil com apenas 7.500 cópias por conta da COVID e os fãs estão sendo orientados a comprar cartões de presente para garantir acesso à venda dos discos.

Confira abaixo os clipes e clique aqui para ver mais detalhes sobre essas compras!

Documentário da HBO foca na vida de Juice WRLD

Fighting Demons traz as participações especiais de Eminem, Justin Bieber e Suga, do BTS, e foi sucedido pelo documentário da HBO Juice WRLD: Into the Abyss, que estreou alguns dias depois do álbum.

O filme aborda a rápida ascensão do rapper falecido em Dezembro de 2019 aos 21 anos, vítima de uma overdose ocidental.

Mãe de Juice WRLD falou sobre morte pela primeira vez

No mês passado, a mãe de Juice, Carmella Wallace, deu sua primeira entrevista sobre a morte do filho. Emocionada, Carmella falou sobre as batalhas do artista contra o vício em drogas e afirmou que o rapper estava cercado por colegas que ela acredita terem permitido seus maus hábitos.

LEIA TAMBÉM: T.I. diz que é o melhor rapper que existe e até seus fãs discordam

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!