T.I. rapper ridículo
Reprodução/YouTube

Baseado em sua própria opinião, T.I. declarou recentemente que é um dos melhores artistas que existe quando se trata de Rap.

Durante uma live realizada em sua conta do Instagram, o rapper decidiu compartilhar algumas das suas visões sobre sua carreira e apontou que outros artistas não são capazes de superá-lo musicalmente (via Rap Up). Ele disse:

Ninguém está fodendo comigo, mano, nenhum deles. Ao ponto em que eles nem querem estar no mesmo disco que eu, mano, porque eles sabem que não podem foder comigo.

Confiante de seu talento na música, o músico conhecido como “Rei do Sul” acrescentou:

Você nunca me ouviu em nenhum disco com ninguém e eles conseguiram me superar. Isso nunca aconteceu.

O músico continuou seu vídeo falando que está envolvido com o hip hop desde os nove anos de idade e em seguida citou o nome de um grupo seleto de rappers que poderiam estar no mesmo patamar que ele:

São deles que você precisa. Jay[-Z], Nas, [Lil] Wayne, Ye [Kanye West]… mano, são deles que você precisa. Tragam eles. Pusha-T. Sim, todos eles. Eles que você precisa. Continue tentando jogar meu nome no círculo… ninguém fode comigo, mano.

T.I. garante ser o melhor rapper e fãs discordam

Acontece que o vídeo com o depoimento de T.I. foi compartilhado no perfil do Instagram do DJ Akademiks e, nos comentários da publicação, até mesmo alguns fãs do rapper discordaram de seu posicionamento.

Um deles citou a colaboração de 2008 de T.I. com Jay-Z, Kanye West e Lil Wayne, dizendo:

[Você tinha] o verso mais fraco em ‘Swagga Like Us’, sua própria música.

Outro seguidor comentou que André 3000 “assassinou” T.I. na faixa “Sorry”, lançada em 2012 pelos rappers.

Ainda não sabemos se T.I. está pensando em se aposentar, mas no ano passado o músico anunciou seu “último álbum”, intitulado Kill the King, sucessor de The L.I.B.R.A., lançado em 2020.

Confira na publicação abaixo o depoimento completo do rapper.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!