Linn da Quebrada
Foto: Divulgação

Apesar de Linn da Quebrada ter enfrentado alguns episódios de transfobia no Big Brother Brasil 22, a cantora até agora não perdeu a paciência para lidar com as situações.

Como falamos anteriormente, a artista já corrigiu alguns participantes que utilizaram o pronome masculino na hora de se referirem a ela e ainda precisou confirmar que o termo “traveco” não deve ser usado por ser uma palavra ofensiva.

Aparentemente inconformada com a tranquilidade de Linn, a influenciadora pernambucana trans Bianka Nicoli enviou uma mensagem de voz para as DMs da cantora no Instagram pedindo para que ela reaja ao que está acontecendo na casa do reality show.

De forma bem-humorada, Nicoli, que é conhecida como a “rainha dos áudios”, questiona quando é que Linn “vai ficar nervosa” dentro do confinamento.

Em seguida, ela afirma que vai dar um jeito de entrar na casa do BBB para poder explicar para as pessoas que a cantora é mulher. Ao final de seu áudio, ela declara para Linn:

Você tá calada tanto por que nessa casa hein? Reage, reage, faz alguma coisa, grita ‘eu sou mulher’!

Nos comentários, fãs se dividiram entre os que concordam e os que acreditam que Linn está dando um ótimo exemplo ao agir com calma e tranquilidade em frente ao preconceito. E você, o que acha?

Ouça o áudio enviado pela influenciadora para o perfil de Linn na publicação abaixo.

Linn da Quebrada no Big Brother Brasil

No último domingo (23), após o apelo de muitos espectadores do programa para que o reality se pronunciasse sobre os comentários considerados transfóbicos feitos em relação a Linn, Tadeu Schmidt conversou com a casa sobre o assunto.

Além de destacar o pronome “ELA” tatuado na testa de Linn da Quebrada, o apresentador pediu para que a artista explicasse o motivo de sua tatuagem e em seguida reforçou que errar a forma de tratamento de uma pessoa é algo que não deve ser cometido. Saiba mais aqui.

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!